By BSB do Brasil outubro 07, 2014

Estatal disponibiliza 850 vagas distribuídas entre 10 municípios

A Petrobras lançou a terceira edição do programa Jovem Aprendiz. O edital do processo seletivo para o período de 2013 a 2015 foi aberto neste fim de semana. Serão disponibilizadas 850 vagas distribuídas em dez municípios, são eles: Campos dos Goytacazes, Carapebus, Casimiro de Abreu (distrito de Barra de São João), Conceição de Macabu, Macaé, Quissamã, Rio das Ostras, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana e São João da Barra.

Os requerimentos da estatal para os inscritos incluem idade entre 16 e 20 anos completos no ato da inscrição, matrícula na última série do Ensino Fundamental regular ou nas séries do Ensino Médio Regular ou, ainda, na modalidade presencial de Educação de Jovens e Adultos (EJA) da rede pública de ensino. “Serão aceitos também candidatos que tenham concluído o ensino médio regular ou na modalidade EJA presencial”, explicou a empresa.

Além disso, a Petrobras informa que é necessário que os candidatos pertençam a famílias com renda mensal de até um salário mínimo, residam nos municípios contemplados pelo programa Jovem Aprendiz e que não tenham participado, anteriormente, de nenhum outro programa de aprendizagem.

O programa terá duração de 24 meses, com jornada diária de quatro horas e carga horária semanal de 20 horas. As inscrições serão realizadas somente pela internet, por meio do site www.vivario.org.br , do dia 6 ao dia 12 de janeiro.

Comentários

Nenhum comentário.